A mãe e a prosperidade

É importante compreender que enquanto feto, vivemos nove meses em contato direto com as nossas mães, sentindo o que elas sentem, vivendo com elas tudo o que elas vivem. Recebendo diretamente da fonte, todas as informações sobre a vida e sobre o mundo, com os seus paradigmas, suas impressões, seu medos e desejos.

Não é de admirar, que os cientistas da psique cada dia mais digam que este período é sem dúvida o mais importante de nossas vidas e que nossas mães formam em nós todos os conceitos que irão nortear toda a nossa existência no mundo. Assim, aqueles que tomam as suas mães com amor têm mais chance de sucesso na vida.

Olhe então para a sua mãe com amor e diga a ela, fisicamente ou não, que a aceita inteiramente, da forma como ela é e, repita isso diariamente até sentir, se existir em si qualquer resistência que seja contra ela, até que se sinta forte e poderoso (a), pois é na sua mãe que você encontrará o seu pai e é ele que o conduzirá à vitória.

Respeite antes de tudo a origem materna e a sua cultura, pois ela estará enfronhada em si tão profundamente que você, se aceitar esta força terá prosperidade em tudo o que fizer, sendo que, de outra forma sua vida será seca e pobre, mesmo que esteja cercado de dinheiro por todos os lados. A felicidade só brinda aquele que sabe agradecer.