FIM DE ANO

Mais um ano se passou e ficamos diante do espelho e não reconhecemos aquele rosto... Sou eu? Sou ou não sou? E é dezembro e é o natal e depois o ano novo e o carnaval! E é tudo igual. Tudo igual e diferente. De repente acabou. Sabe aquela sensação de apagar as luzes? Sair no bom da festa? Passa tudo tão rápido. E tão rápido passa que a gente não se dá conta. E, quando se dá conta, passou mesmo! E passa como vento, como brisa, como chuva mansa ou como tempestade. Passam as horas e os dias e os meses e os abraços e beijos. Beijou ou não, abraçou ou não... Passa. Tudo passa! E assim vários natais, carnavais e muito mais... E que ficou? E o que se guardou? E que fizemos de nós mesmos? Somos melhores? Somos piores? Somos os mesmos? É melhor não abrir presentes. Melhor é sorrir e fazer da vida algo bacana, caso contrário, ao nos olharmos no espelho, vamos nos assustar: quem é esse aí? O que fez e o que quer? Tudo passa e passa rápido!

CAMPISTA CABRAL
Enviado por CAMPISTA CABRAL em 21/12/2012
Código do texto: T4046470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.