Natal 2012...

Sandra M. Julio

Há muito tempo, um anjo comunicou uma gravidez... Hesitante Maria recebeu a notícia que dela nasceria o Rei dos reis.

A Terra cede seu ventre para que o divino menino chegasse dando seu primeiro choro, seu primeiro sorriso: Nasce Jesus!

As estrelas a Ele presenteiam seu brilho, o luar ilumina a Vida enquanto no colo materno passado e futuro se fazem presente.

O tempo corre e numa expressão do maior amor a Terra se embriaga do sangue salvador.

Muito se fala, nesses tempos, sobre um final de mundo, fim de eras, épocas, etapas...

Essa Criança não repartiu o Tempo e sim Seu Amor. Princípio e fim se fizeram Nele e a partir daí; 2000, 2012, 2021 ou outra data qualquer se perdem na divagação humana.

Mais um Natal se aproxima e meu desejo é para que o Amor, alegria, perdão estejam presentes na manjedoura de cada coração.

Mais ano também se inicia e meu desejo é que possamos fazer dele um ano de alegria, de paz, de prosperidade, de justiça, de honra, de verdade, de dignidade, honestidade... Enfim que novo ano seja reflexo dos ensinamentos Crísticos.

- Menino da manjedoura, abençoa esse mundo, abrindo os olhos do coração de cada humano para o Seu Amor.

Feliz Natal!

Um próspero Ano Novo!

Sandra

25/12/2012

Sandra M Julio
Enviado por Sandra M Julio em 21/12/2012
Código do texto: T4046793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.