"Prá geral"

Porque todos se surpreendem?

Quando os últimos tiros de uma guerra são deflagrados, mesmo em alvoradas límpidas e luminosas, o eco do clarim de cessação fogo ainda é ouvido por todos, os ares fica mudo afinal quem ladravam eram os culpados. Os homens se alegram.

Mas passado algum tempo, começa nova guerra, uma guerra de espírito, com os mesmos horrores do ódio e sua crueldade.

Nas palavras pouco sutis num mundo totalmente averso a conflitos.

São elementos que arrebatam das almas apaixonadas um direito de berço.

Nos seus planos superiores de princípios(fins)e concepções(ignorâncias) enxovalham denigrem embasados na liberdade de opinião.

Esquecem que liberdade de opinião também tem seus limites.!

Alceu Amoroso Lima, que provavelmente estes sapientes nem sabem quem foi, já previa esta fase com “letras.”São opiniões excitantes às pessoas inflamadas por natureza e consequentemente a aura negativa se instala quando estão presentes.

Neste reinado de lobos e ovelhas misturadas, as diferenciações são muito pequenas, para não dizer que alguns fazem se passar por diferentes com um único objetivo:

Emoldurar a melancia que trás com luminosos de néon sobre a cabeça. E não aplicam letras caixa alta em negrito porque vociferizam suas asneiras.

Desrespeito!

Esta salgalhada incrível de pré-conceitos, crenças deturpadas, aguerridas a insatisfações de identidade, são regurgitadas sem norte. Ululando ameaças, reclamando quando são chamados a responsabilidade.E se contestam, apelam feito hienas desdentadas,sem capacidade de argumentação ou lançam mão de textos prontos, ursupados, para novamente astear a bandeira da discórdia.

E pairando sobre este mar de cabeças, em valgas revoltas, adejam os líderes suspicazes, os aproveitadores os oportunistas e os mal intencionados.

Estes que do alto deturpam as idéias mais simples e transparentes:

Evoluam! E obrigado pela visita!

*Dedico este texto aos moderadores do RL.