Foto de Feitosa dos Santos

O QUE PODERIA EU TE FALAR?
 
Todo ano eu tento melhorar, para comigo mesmo, quando procuro compreender o outro, quando busco entender seus atos, suas falhas e quando consigo elogiar os seus acertos, posto que, ao fazer isto, faço por mim mesmo. Ou estarei eu errado nesta afirmativa?

Conversando com uma amiga, lhe falei que se depender da humanidade, o mundo não vai melhorar nunca, porque os atos de bondades ou maldades das pessoas são os mesmos de milênios atrás. Mas mesmo assim, acho que eu vou melhorar, eu tento a cada dia e quanto mais eu aprendo, mais vejo que há coisas para aprender.


Sei que não sou mais aquele garotão do ano passado, até cresci, cresci pros lados, mas cresci. Você faz parte deste meu crescer, dessa minha aprendizagem, dessa vontade de querer mais e mais. Oh se faz! Por tudo isso é que venho agradecer-lhe o empenho em também querer melhorar, pois é assim que eu vejo, e é por isso, que eu me sinto melhorando, mesmo aos poucos. Quem sabe nesse próximo ano eu não melhore um pouco mais.

Não sei se amanhã o mundo estará melhor, mas tenho a certeza de que nós dois, eu e você, seremos bem melhores.

Jesus veio ao mundo e pregou o amor. Por que Ele assim o fez? Porque só o amor pode unir as pessoas, as famílias, os países e por que não o mundo?  


Um FELIZ NATAL e um próximo ano cheio de sonhos, já que sem estes, poucas coisas realizaremos. Então sonhe muito, para produzir grandes realizações.

       Rio, 22 de dezembro de 2012
              Feitosa dos Santos