MARIA,TEU NOME É MULHER




Como te chamas? Nome dos teus pais? Data do teu nascimento? CPF? RG? Que importância terá para Deus tantos questionamentos? Ela é simplesmente uma MULHER ou, poderíamos dizer...apenas MARIA!

Sim! toda mulher tem um quê de Maria, um pouco da doçura de Maria, uma certa meiguice e candura ...Maria! Ela faz-se depositária de um tesouro, seu filho, carregando-o por nove meses na sua matriz uterina, suportando toda e qualquer dificuldade que possa advir desta sua doação de amor. Não satisfeita em apenas, carregá-lo estritamente junto a si, na intimidade do seu corpo, ela, mesmo com ou sem dor, o põe no mundo se desvelando em puro amor para com ele.

Ela é pois...apenas Maria!

Carrega nos ombros o fardo do mundo inteiro. É mãe, esposa, companheira, amiga, amante, aluna,advogada, médica,
enfermeira, motorista,cozinheira,gari,promotora.....e até Juíza! Pronuncia sentenças sim!

Quão belo é o teu papel ó mulher, figura divina no universo, criada por Deus apenas para fazer brilhar a tua estrela como farol rutilante iluminando a rota de muitas criaturas.Não te desvies, pois, do teu mister.Ah! quando falo: apenas Maria, não pensem que há pieguismos de referência à mãe de Jesus.E até poderia ser...

Quando digo: apenas Maria, estou querendo dizer:Apenas uma MULHER!

Homens..amem suas mulheres! Mulheres..honrem seu nome! Deus derrame a sua paz sobre todos vocês. 





Bjs poéticos!

Imagem:http://www.rjtvnopan.globolog.
com.br/archive_2007_04_17_4.html
Sônia Maria Cidreira de Farias
Enviado por Sônia Maria Cidreira de Farias em 08/03/2007
Reeditado em 03/05/2015
Código do texto: T405289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.