Criança ganha "bala" no natal!

Era um dos muitos anjos que vislumbram esta época de sonhos e encantos. Anjos que iluminam a tradição natalina com a pureza de um sorriso divino. E um desses anjos na sua inocência corria, brincava em sua terra perdida e esquecida. Mas o que importava era que seu sorriso vivificava e eternizava esse momento tão sublime. Despertar o sorriso de uma criança é algo divino e indescritível. Vê-la sorrir faz esquecermos os desalentos da vida e acreditarmos em um mundo melhor. No entanto, esse anjo que brincava alegremente com seu presente de natal recebeu outro presente que ninguém esperava. Era uma "bala" que não era doce. Uma bala muito amarga que fora enviada não se sabe de onde, não se sabe de quem. Era uma bala que, de tão veloz, conseguia atravessar todo e qualquer sonho naquele instante. E foi o que aconteceu. Os sonhos daquele anjo que corria em direção a sua tia para mostrar seu presente desabou de repente. Imaginava-se que era apenas um tropeço e, que ela logo levantaria. Infelizmente não foi o que aconteceu. Uma bala perfurou sua cabeça e o que era para ser uma festa transformou-se em desespero. Foram voando até ao hospital "público" mais próximo. E assim que chegaram lá, esse anjo recebeu mais um presente. Ele veio em um embrulho grande e vermelho da cor do "sangue dos inocentes". Este embrulho chamava-se "descaso". Apesar de terem conseguido chegar com rapidez ao hospital, lá, a criança teve que aguardar por cerca de oito horas até ser atendida. Fora submetida a uma complicada cirurgia que durou quatro horas, mas o seu estado de saúde é grave. Não se sabe ao certo qual será o próximo presente que este pequeno e inocente ser receberá do destino...