Saudade...

“Saudade…

Parece que só me apercebi do que estas 7letras querem dizer, no momento em que te foste embora…

Porque tinha de acontecer isto? Porquê a mim? Porquê tu? É tão difícil acreditar que ao olhar a minha volta n te vou ver…é tão difícil responder às perguntas das pessoas…Estou farta desta vida…deste mundo…um mundo de injustiças onde nada nem ninguém pode prever o que vai acontecer a seguir… já não bastava aquilo que tínhamos sofrido? Num momento está tudo bem…no seguinte começa o pesadelo… 1º a descoberta…2º a coragem…3º a luta…4º os bons e maus resultados…5º o apoio de continuar…6º a continuação…7º a saturação e o ir-se a baixo…Porque te deixaste ir? Porque te levaram? Não vês que fazes falta? Preciso de ti…precisamos de ti…Como vai ser a minha vida daqui para a frente? Como vou viver? Como vou lidar com esta saudade que envolve os meus actos? Que sentimento é este que me está a provocar dor…uma sensação de vazio dentro de mim…um vazio que me está a comer por dentro quero estar contigo…quero ver-te de novo…quero ter-te nos meus braços para dizer que te amo antes de voltares a ir…quero recuar no tempo a dar-te tudo aquilo que pediste…dar-te todas as alegrias do mundo…agora é tarde…mas se pensarmos bem, não o é…onde estiveres, eu sei que vais estar comigo…sei que me vais apoiar…que vais estar a ouvir tudo…Durante a noite espera por mim…Eu vou olhar o céu…vou ver as estrelas…ouvir o mar…sentir o vento…porque tu foste, és e sempre serás a minha estrela, que agora me fala através do agitar das ondas e me toca através do vento…

Obrigado…foi algo que nunca disse…mas vou dizer-te agora…

Obrigado por teres sido quem foste…por me teres dado a mais bela coisa do mundo…o Amor…

E como nunca é tarde para dizer, ou mesmo para repetir,

Eu amo-te e nunca te esquecerei!”