Disposto

Depois do estrago emocional da véspera de natal, com aquela baderna, aqui em frente, meu corpo começa a querer voltar ao normal. É incrível como as coisas me atingem. Por vezes, nem eu mesmo acredito. Sou forçado a acreditar porque dói, incomoda...

O que está acontecendo do lado de fora é pouco, em vista do quadro interno. Há uma rebelião aqui dentro, sem prazo pra terminar. Não quero, não posso e não vou me repetir. Tem que haver outra saída, que não vi ainda. Caso contrário não apareceria a possibilidade de uma nova sequência.

Tenho que admitir que ainda cometi erros aqui, que não deveriam mais se repetir. Não muitos, mas, irritantes. Nevrálgicos. Pretendo me abater menos. O desgaste tem sido muito grande. O estranho preço por pensar! Mas, nem assim, sinto saudade do tempo que nada sabia... Andava pelas ruas sem noção alguma de coisa nenhuma. Pra piorar: com pinta de inteligente! Ai, ai!!! Só rindo mesmo.

Minha inocência era descabida. Com certeza, fez-me pagar micos gigantescos, muitos dos quais – ainda bem – nem desconfio. A malícia demorou demais para entrar em minha vida. Consequentemente, me atrasei na criação de anticorpos!

Vou explicar: era mais esquisito, do que sou hoje! Porém, me achava normal. Queria ter tratamento normal! Achava que tinha direito como qualquer outro... Obviamente, nunca consegui! Sofri demais! Um exagero! Um dramalhão: do tipo que detesto! Aquele que destroça o espectador!!! Este dado impediu-me de começar a voar, até começar a escrever, diariamente, sinceramente, apaixonadamente!

Por tudo isso, sinto-me obrigado a pensar bem nos próximos passos. Sei que posso me fazer um bocadinho mais feliz do que tenho conseguido até aqui. Quero me empenhar neste intento. Já tenho algum material para tanto. Estou disposto a conseguir.

Para adquirir meu terceiro livro "Txai"

No site da editora Biblioteca24horas,

Vá aos lançamentos e clique no foto do livro

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 27/12/2012
Código do texto: T4054999
Classificação de conteúdo: seguro