Que o ano de 2013 seja de paz e harmonização dos seres:

Que o ano de 2013 seja de paz e harmonização, para todos os seres; vegetal;mineral; animal e que busquemos o equilibrio, e entendamos a importância da família no processo educativo daqueles que se forma no gênese que somos.

Nesta hora que caminhamos, e estamos somando os minutos, não é para sair correndo, desleixado e terminando tudo que nem sequer começou, e ir correndo a espera do ano que se aproxima. Caminhar no mesmo caminho só faz a diferença quando um caminha com consciência e o outro com ignorância provocada pelos condicionamentos e a mãe terra está sendo estuprada pelo consumo desenfreado=lucro.

Afinal olhe-se no espelho, pare, medite, jogue suas mãos para o céu e entre em contato com o mais profundo do seu eu. Compreenda o que ele, o espelho, quer afinal te dizer, talvez seja necessário tudo mudo, dentro do silêncio para entender o que precisa mudar para o bom viver. Sua força de vontade deve ser maior do que você se destinou, não corra de você, para os outros poderem te alcançar e sentir como os seus braços querem, desejam e precisam de abraços. Abraços podem não ser dados e beijos não beijados. Mãos podem nunca se encostar e almas nunca se encontrar. Tudo é na calma da compreensão da harmonização, não faça nada pelo simples prazer de fazer de estar; o prazer pode te absorver e engolir como qualquer outro animal.

Se não olhares para o teu espelho ele se trinca e se embaça. E você não se vendo, não sonha, caminha lento e sem encontrar alguém que perguntes e te ofereça o colo para que a vida seja menos louca e menos triste, amigo quer amigos, amigo tem de ser amigo, e amigo que tem amigo sabe o valor que se tem. Descubra o desejo que quer da vida, talvez seja, o mesmo que a vida queira de você. E vá atrás. As dificuldades vão parecer mais leves quando as encarar por algo que está dentro de você. E, quando vai atrás do seu sincero desejo, acaba descobrindo que soluções para situações complexas podem ser bem mais simples do que antes imaginava.

Cada dia a mais é comemoração veja o horizonte que lindo a manhã que desponta a busca de entendimento e estão recheados de transformações. Aprenda. Leia. Leia tudo que aparecer a suas mãos não deixe que seus olhos se percam na escuridão das faltas de palavras contidas nos livros desejosas de serem absorvidas pela sua alma. Viva, afinal abraços ainda podem ser dados. Beijos beijados. Mãos têm mais chance de se encostar e almas de se encontrar.