Feliz Ano Novo

Mais um ano novinho em folha se aproxima, e junto com as festas de fim de ano e todas aquelas comidas gostosas e calóricas, vem também muitos planos e promessas para o novo ano, parar de beber, de fumar, começar uma dieta infalível, economizar na poupança, são muitos os sentimentos e desejos de bençãos, de prosperidade, felicidade, saúde e dinheiro no bolso. Entretanto creio que poucos param para refletir no verdadeiro significado deste recomeço, neste novo ciclo que inicia, na verdadeira dádiva de termos novos 12 meses para tentarmos ser melhores do que fomos, mais 52 semanas para aproveitarmos, com 52 finais de semana novinhos para usarmos como bem entendermos e novos 365 dias com 365 novas oportunidades a nossa frente.

Começam anos, findam-se anos e tudo se repete da mesma forma do que se foi, e quando nos damos conta toda a nossa existência se findou junto com estes anos e muitas vezes não fizemos metade do que poderíamos ter feito para tornar nosso mundo um lugar melhor, vivemos em meio a correria, mal vivemos e mal percebemos que a felicidade está bem próxima de nós, basta apenas querer abraçá-la.

Chirles Oliveira
Enviado por Chirles Oliveira em 28/12/2012
Reeditado em 28/12/2012
Código do texto: T4056406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.