O Mais Lindo Arco-Íris

Cara, sou completamente apaixonado por essa garota! Cara, como eu adoro ela! Sou perdido por essa menina, é muito amor, viu! É muito ponto de exclamação, também! São muitas constatações de uma só vez, com um sorriso de orelha a orelha! Foi na tarde de um belo dia em que nada parecia dar certo, o marasmo e a melancolia tomavam conta do meu ser, em que o mundo estava próximo de se acabar, e todo contra mim, nessa tarde é que, enfim, me convenci, que me dei conta de como sou apaixonado por ela!

Estava desenxavido, chateado, bolado com algumas pessoas, até irritadiço. Bastou ela aparecer, só uma curtida sua e todos os problemas sumiram de vista, toda chateação foi esquecida, as nuvens escuras e carregadas de melancolia, tristeza e raiva desvaneceram, sopradas para longe de mim, a tarde quente e seca repentinamente ficou muito mais bonita e colorida ante a mera insinuação de seu sorriso! Percebi, então, que gosto mesmo muito dela, que apenas visualizar o seu sorriso já me aquece o coração, já me tira qualquer cansaço. Percebi que não queria mais que o mundo se acabasse... por causa dela, ela não mereceria um fim do mundo apocalíptico, do tipo que todo mundo falava, justo agora!

Como diz Lulu, ela me faz tão bem... desde a primeira vez e demorei tanto para ver... desde o dia que a segui, o menor gesto seu já me faz sorrir... nem precisa muito, o seu sorriso já me faz sorrir feito bobo! Desde o início, desde sempre! Depois da chuva sempre vem o arco-íris. Ela é como um arco-íris, pra mim! Ela me colore, quando estou cinzento, me ameniza, quando estou me sentindo pesado de tristezas e frustrações.

Gostaria de, só por um dia, ser Lucky Prichard, para amenizá-la, para fazê-la feliz! Gosto quando faço suas pequenas vontades. Gosto quando encontro um som que lhe ilumine um pouco a manhã atarefada. Gostaria de fazer por ela o que ela me faz sentir, e que acho, ela nem desconfia... cara! Sou muito apaixonado por essa mulher! Essa menina é o mais lindo arco-íris que já vi na vida! Gosto muito dela, viu!

Ayrton Mortimer
Enviado por Ayrton Mortimer em 28/12/2012
Código do texto: T4057365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.