Fala da PresidentE: " O Brasil Deve Muito ao PT

Queridos amigos, quero me fazer valer da confiança que vocês têm para com meu trabalho, para reforçar a veracidade do que vou lhes contar a seguir. Tive reações orgânicas, quando ouvi esta barbaridade na Globonews!

Ouvi-a proferindo isto de viva voz! Ninguém me contou! Nem li no facebook! Eu ouvi! Ah! Sinceramente? Gostaria de não ter ouvido, nem visto o vídeo... Meu plexo solar se contraiu de tal maneira, que parecia que estava antevendo um espasmo... Foi horrível! Em seguida à reação física, veio a emocional. Fiquei arrasado! Estarrecido com a irresponsabilidade de alguém que oficialmente, representa a nação.

Como ela tem coragem de nos dizer isto, logo após o julgamento e condenação dos incautos do mensalão?! Ela só o fez, contando com a ignorância absoluta da população brasileira. Ignorância que a colocou no poder e a sustenta... Ainda!!! Mas, e o resto da população?! E os outros quase 40% dos cidadãos?! Não merecem respeito?!

Ouvir um absurdo destes é um insulto à inteligência. Senti-me pessoalmente, ofendido. Agredido! Chamado de idiota, na cara dura... É o mesmo caso de quando o seu antecessor divulgou abertamente seu apoio às Farc. Também o fez, apostando na aterradora falta de informação de seus próprios eleitores!

A pergunta que motiva esta crônica: Isto é democracia?! – Misericórdia! Que vergonha! O mundo todo vendo isso... Este circo da situação, que não sabe mais o que fazer, para trair, manipular, enganar, exatamente aos que os elegeram. Aos outros, não! Só nos surpreende o volume, e a voracidade da porcaria toda. Que triste!!!

Para adquirir meu terceiro livro "Txai"

No site da editora Biblioteca242horas, abaixo,

Vá aos lançamentos e clique na foto do livro

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 28/12/2012
Código do texto: T4057824
Classificação de conteúdo: seguro