"Tô aqui para desejar, em sendo da vontade de nosso Deus..um Felíz Ano Novo de 2013.. para todos

"Tô aqui para desejar, em sendo da vontade de nosso Deus..um Felíz Ano Novo dec 2013.. para todos, pela graça. favor e misericórdia do Senhor! Que..as pessoas, sejam verdadeiras e cada vez mais, amorosas..umas com as outras, ..menos egoístas..(em se tratando daquelas..que só pensam em sí mesmas, pois imaginam até por ignorância da palavra santa..(que "estar errado.. ser desobediente.." é ser o certo..ainda que isso custe a distância...de valorizar ..quem não fez nunca nada ..por elas.. quando ainda viviam no "anonimato"....."..Que 2013..seja mais abençoado ..para as famílias, que perderam..um ente querido..(como a nossa..que ficamos sem a nossa mãezinha, a Zezé..)..Que Deus, nos compense, em o nome de Jesus todo o sofrimento..que já sofremos até o presente momento, segundo sua vontade! Que a prosperidade..em todas as áreas, de nossas vidas..(para os que creem..em Jesus Cristo, se cumpram..para que Deus seja glorificado..em nossas vidas!..Que..os passeios e ou viagem de todas as pessoas no planeta Terra sejam cumulados de alegrias, de solidariedade..de afeiçãó em especial, com os afetos mais próximos, senão, de que adianta ..vivenciar..somente as tristezas todos juntos..(e, quando surgem as alegrias..se esquecem de compartilhá-las, com quem realmente..esteve sempre, e está do seu lado? Refletir, é míster, nesse Ano Novo de 2013..que se inicia..e contextualizar os prós e ou contras, se faz necessário, para que a vida seja plena de motivos que nos levem a sorrir..

autor: Maria Aparecida de Oliveira -Curitiba-Paraná Brasil. "Que o mundo navegue na paz e que "a fé..seja o leme seguro, do barco da vida de cada um ..nas manobras corretas que se direcionam para o êxito, sucesso e vitória..em todos nossos empreendimentos, que visualizem o bem..á humanidade, no agir local. porém, porém ..pensando global.."..escrito em 29/12/12...

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 29/12/2012
Reeditado em 04/01/2013
Código do texto: T4058682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.