XÔ TRISTEZA...

A TRISTEZA ESTÁ INSISTENTEMENTE BATENDO ÀS PORTAS DO MEU CORAÇÃO. TENTO IGNORÁ-LA MAS ELA, A TRISTEZA, NÃO DESISTE, QUER A TODO CUSTO INVADIR MEU CORAÇÃO E DELE SE APOSSAR.
TENTO MAIS UMA VEZ IGNORAR SEUS APELOS, MAS ELA É RENINTENTE, INSISTENTE E ARGUMENTA SEMPRE QUANDO QUERO MUDAR MEUS PENSAMENTOS PARA ALGO QUE ME AFASTE DELA.
HÁ TRISTEZA TEIMOSA! ESTÁS ME VENCENDO, SINTO MINHA VONTADE SER DOMINADA PELA TUA, ME VEJO ASSIM, SEM SAÍDA, POIS FECHASTES TODAS ELAS. CADA VEZ TE SINTO MAIS FORTE E, SUTILMENTE A PENETRAR MEU POBRE CORAÇÃO, QUE SE ACHA SOFRIDO E PORTANTO,VULNERÁVEL AOS ARGUMENTOS DA TRISTEZA, POIS O AMOR E A FELICIDADE QUE LÁ TINHAM FEITO SUA MORADA, DE REPENTE SE FORAM, SIMPLESMENTE DEIXARAM ESSE CORAÇÃO ROMANTICO E APAIXONADO SOLITÁRIO, PREZA FÁCIL PARA A INSISTENTE TRISTEZA.
MAS ESSE CORAÇÃO NÃO ESTÁ DE TODO DESPROTEGIDO, POIS NELE HABITA UMA FORÇA MUITO FORTE E QUE SE FAZ PRESENTE NESSES MOMENTOS DE FRAQUEZA E DE DESÃNIMO, MINHA FÉ EM DEUS. ESSA FÉ HÁ DE ME DAR FORÇAS PARA EU VENCER A TRISTEZA QUE HOJE QUER FAZER MORADA EM MEU CORAÇÃO, ONDE ANTES SÓ HIBITAVAM O AMOR, A ALEGRIA E A FELICIDADE !
SÓ PEÇO AO MEU BOM DEUS QUE ESSA NOITE DE ESCURIDÃO, TOMADA PELA TRISTEZA, TENHA PERMANENCIA RÁPIDA EM MEU CORAÇÃO E, QUE O SOL DA ESPERANÇA E DA ALEGRIA RENASÇA NO PRÓXIMO AMANHECER, ME PRESENTEANDO COM UM BELO DURADOURO ARCO IRIS.
XÕ TRISTEZA !!!

VERA(meninaromantica)

 
MENINAROMANTICA
Enviado por MENINAROMANTICA em 30/12/2012
Reeditado em 30/01/2014
Código do texto: T4059314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.