Esperanças no ano Novo

Estamos chegando ao último dia do ano de 2012, renovando as nossas esperanças no Ano N ovo, 2013. como filhos agradecidos queremos ser reconhecidos ao bo m Deus pelas boas coisas que recebemos, agradecer por nos ter dado condições de suportar aquilo fez sentidos, pedir perdão àqueles a quem ofendemos, agradecer a Deus por estarmos novamente recomeçando um novo ano com saúde e paz em nossas familias.Dizer ao menino Deus que somos por Ele agraciados com o verdadeiro amor vindo do céu.

Hoje termina o ano 2012, um ano que nos deixa saudades de momentos bons que podemos desfrutar ao longo desses doze meses, nos deixa saudades de entes queridos que se foram e nos deixaram para sempre, todavia, nos deixa a esperança de que no Ano Novo poderemos recuperar nossas forças e prosseguir com as nossas lutas vencendo todos os obstáculos que surgirem como desafios para nossas decisões.

Chegamos ao final de 2012, conscientes de termos cumprindo as nossas tarefas, com alegrias, ou com tristezas, podemos realizá-las com a certeza de que Deus está sempre nos dando forças e nos fazendo entender a sua vontade.

Obrigado Senhor por esse ano que termina, obrigado pelas dificuldades que me apresentastes e pelas soluções que me deste para cada uma delas.

Senhor mais uma vez aqui faço o meu pedido: Fazei que eu possa novamente merecer a tua benção, o teu amor a Paz e a União com os meus irmãos. Que o Ano Novo seja para todos um ano de felicidade, amor e Paz.

BLopes
Enviado por BLopes em 31/12/2012
Código do texto: T4061077
Classificação de conteúdo: seguro