Passagem de Ano 2012 2013

Esse é um momento muito especial na vida de toda a humanidade. Não importa no que você acredita. Você está mergulhado dentro de um sistema e este sistema atua em sua vida constantemente, ininterruptamente. Neste instante específico toda a humanidade, está se preparando para um novo começo, uma possibilidade nova.

Ao invés de reagir, querendo ser diferente dos outros, entre na corrente e tire dela o melhor proveito. Acredite que aquilo que sente, pensa e faz é o que da ou tira poder em sua vida e que é através do trabalho neste afã que conseguimos construir em nossas vidas os melhores ou piores porvires. Por isso faça deste instante o melhor.

Para os momentos em que esteja para menos, se sentindo só ou por baixo, repita insistentemente: “A vitória no sucesso e na prosperidade em minha vida é o presente maior que o Meu Pai me deu e depende apenas de mim, fazer este poder se manifestar no mundo, por isso eu agora estou uno com a harmonia e a felicidade”.

Para os momentos em que haja soberba dentro de si e em que se sinta compelido a magoar alguém, se mostrando superior ou prepotente, repita insistentemente: “O amor de Deus no meu coração me une a todos os meus irmãos no planeta e eu dependo do amor de cada um deles para fazer no mundo prosperar a minha própria vida”.