Fibra & Carinho

Que bom que começou. Sou do tipo que se é pra fazer, vamos fazer logo. Abomino enrolação. Gosto de simplificar, de facilitar. Portanto, seja muitíssimo bem vindo 2013!

Com certeza você superará seu antecessor. Criou-se toda uma conjunção astral para sua chegada. Portanto, não se intimide: arrase! Continue, por favor, a faxina iniciada com o anterior. Uma vez que se começa a limpar é melhor não parar. Deve-se aproveitar o embalo. Traga logo à tona o que precisa vir, para nós nos ajustarmos com as consequências, o mais rápido possível.

Seja determinado. Vão querer enrola-lo, como sempre fazem, os que não querem que as coisas mudem. Antecipe-se a eles, e os surpreenda, simplesmente, com a luz da verdade. Clareie tudo, ou o máximo que lhe for possível.

Seja transparente, para que não haja margem de interpretação deturpada, manipulada. O planeta não aguenta mais, tanta embromação em nossa minúscula existência. Quem diria que armaríamos toda esta confusão, que inadequadamente chamamos de civilização.

Meu amigo: há muito que fazer! Sei que você está bem disposto. Mantenha-se firme. A humanidade é surpreendentemente sem noção. Parece que sempre consegue descer mais um pouquinho... Mesmo quando já está no porão.

Tem um detalhe, talvez o mais importante de tudo: desdobre o seu carinho, duplique-o, derrame-0, generosamente, sobre todos nós. É o que mais precisamos. Mesmo sendo tão birrentos como somos, creio que só com muito carinho e paciência, voltaremos aos nossos celestiais desígnios. Desaprendemos de nos cuidar afetivamente, por isso estamos tão violentos.

Precisamos tanto de sua fibra, quanto de todas as suas pequenas carícias, pequenos agrados. Dê o exemplo fundamental dos benefícios do exercício indiscriminado da capacidade afetiva.

Para adquirir meu terceiro livro "Txai"

No site da editora Biblioteca24horas, abaixo,

Vá aos lançamentos e clique na foto

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 01/01/2013
Código do texto: T4062838
Classificação de conteúdo: seguro