Pra que serve uma folha de papel em branco

Nossa! Pode servir pra tantas coisas, pois sempre dizem que o papel aceita tudo, mas será que é isso mesmo, será que o papel aceita tudo sem reclamar.

Uma folha em branco pode deixar marcas profundas, marcas que jamais se apagarão, da mesma forma que muitas vezes as palavras podem machucar demais.

Saibamos usar uma folha em branco da melhor maneira, comecemos primeiro pensando o que escrever, daí juntemos letra por letra até formarmos palavras que tenham sentido, e que juntas, possam traduzir sentimentos profundos. Se fizermos isso, as ideias irão se organizando até formar uma bela mensagem, que possa transmitir coisas boas, representadas através de simples palavras.

Experimente amassar uma folha em branco e depois tente alisá-la, pode passar a ferro que ela não voltará ao seu estado normal, assim são as palavras ditas ou escritas. Portanto, busquemos pensar muito quando vamos escrever qualquer coisa, pra não virmos a nos arrepender mais tarde, deixe que as palavras transmitam algo que deixem marcas boas, reflexivas e contribuam para manter valores um tanto quanto esquecidos.

Não vamos deixar a folha em branco, vamos sim recheá-las de palavras profundas e de pensamentos otimistas, não deixemos guardadas as palavras só pra nós, elas devem ser repassadas e se for através da escrita, servirão como um documento autenticado.

Clair Edelweiss
Enviado por Clair Edelweiss em 02/01/2013
Código do texto: T4063173
Classificação de conteúdo: seguro