Ir embora

Eu não entendo essa vontade, vontade de querer participar de tudo que você participa, querer estar em todos os lugares que você está, querer ser o que você quer que eu seja. Essa mania de querer te ajudar e não querer que NADA, nada te machuque, embora eu continue te machucando todos os dias. E quando algo te faz mal, também me faz mal. Quando você fica bem, eu também fico bem. Acho que a amo, ou seria acho que ainda a amo? Eu não sei. Eu gosto de você, com todos os seus defeitos, todas as suas manias, tudo que você me fez, do jeito que você é. Eu gosto e tento enganar a mim. Eu posso enganar qualquer um, mas eu NUNCA vou conseguir enganar quem mais me entende, quem mais sente..eu mesma. Não é admiração, não é respeito…e se eu acredito que não existe amor sem esses dois sentimentos, como é que sei que amo? Eu sei que é errado, tudo que eu faço. Mas ainda assim a amo. E se todo dia eu tomo consciência de que já não posso mais permanecer aqui orgulhosa, por que eu ainda quero continuar assim? Não consigo te deixar livre para pertencer a outra pessoa ou para amar um outro alguém…ciúmes, isso eu até posso largar; mas e a vontade de estar com você sempre? E o sorriso por estar presente na sua vida? E o jeito que me sinto quando você está por perto? Como te esquecer? Me ensina a superar, me ensina a te deixar, me ensina a dizer adeus?…Só que eu ainda não sei, não sei se a amo mesmo, ou se apenas sou viciada em amar, me sinto bem sem você, me sinto melhor com você, quero amar sem você.

Mahh Sanders
Enviado por Mahh Sanders em 02/01/2013
Código do texto: T4064029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.