Liberdade!

É o título do livro de Jonathan Franzen que descansa em minha estante até quem sabe. Gostei particularmente da dedicatória "... aproveite muito tua vida nova, a liberdade (não só a do livro!!) de fazer novas escolhas e divirta-se bastante!..."

Ganhei também uma coleção de 38 CDs e DVDs marcantes, de 74 a 11, um para cada ano, pois alguém se lembrou do meu gosto pela música. Começa com Cartola, passa por Led Zeppelin, Milton, AC/DC, R.E.M, Creedence, Tom Jobim, Tim Maia, série completa do Chico, Roupa Nova (prá Lúcia, especialmente) Paralamas e Titãs, até Amy... Só faltou Caetano, mas desse eu já tenho quase todos...

E um fone de ouvido. Um Ipod. Um Brunello de Montalcino. Um Baume & Mercier ...

Um vídeo com declarações de muitos e duas, não, três festas de despedida, quase quatro, com direito a tudo o que se tem nessas ocasiões. Emocionante? Garanto que mais, não consigo descrever o quanto, só agradecer aos meus amigos da Volvo.

Ainda a dedicatória do livro que estou procurando seguir: "...tenho certeza de que você vai continuar contribuindo com outras pessoas e organizações..."

Deus permita!

Leo



Leonilsson
Enviado por Leonilsson em 02/01/2013
Reeditado em 12/01/2013
Código do texto: T4064304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.