Nada muda se você não mudar.

Nada pior que estar entre pessoas e sentir-se só. Como se tivesse sido abandonada por todos e isso não fizesse a menor diferença para qualquer um deles. Você parece ser invisível, ou pior, você se sente assim. Eis que algo grandemente maravilhoso surge em sua vida, e então o que você faz? Deixe-me responder! Nada. Exatamente! Você não faz nada. Aliás, você nem percebe que algo bom aconteceu; você estava perdendo tempo se lamentando, vendo com "a vida do outro é tão melhor que a sua", você perde a chance de fica chutando porta, perguntando-se porque ter esse destino. Pensando que poderia ter uma casa melhor, uma família melhor, uma vida melhor... E não vê o quanto esses te bastam, o quanto são maravilhosos e, pode-se dizer, o quanto foram feitos à sua medida. Mas você não quer ver isso. Você espera sentado (e resmungando) que sua vida melhore, mas, vem cá, vou te contar um segredo: sua vida não vai mudar se você (sim, VOCÊ) não mudar. E nem adianta ficar de nhem-nhém de que você já mudou o bastante e que não pode fazer mais nada para que melhore porque, você sabe, você pode tudo (quero dizer, tudo na sua vida depende de você). Então, por gentileza, que você possa deixar de lado essa parte beberrão ou velho rabugento e botar em prática tudo o que você quer para a sua vida, nela quem tem poder é você!

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 03/01/2013
Reeditado em 04/01/2013
Código do texto: T4065997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.