A praça

Não é a mesma praça,está muito mais bonita.
Encontra-se sob nova direção.
O paisagismo está perfeito,roseiras em plena floração,flamboyants repletos de flores,assim como as tibuchinas, as seibas e muitas outras.
Caminhos forrados de flores amarelas,gosto de passar por ele,não gosto quando varrem,sei que é preciso ,mas fico triste.
A forração amendoim com muitas flores,todo o gramado amarelo.
Vou lá todos os dias levar minha cachorrinha para passear,é claro que não estraga nada,pois nem tamanho tem.
La está também a parte reservada aos idosos, com aparelhos para exercicios e placas indicando como faze-los.
Para completar o chafariz com suas águas surgindo de vários lugares e subindo aos céus,gosto de ficar sentada recebendo em meu rosto gotículas d´água trazidas pela brisa suave.
Enfim meus parabéns ao projetista, ao paisagista,pessoal da manutenção e é claro ao SENHOR PREFEITO,que não tenho o prazer de conhecer,mas creio que não faltará opurtunidade...
Marta e Maria
Enviado por martamaria em 06/01/2013
Reeditado em 06/01/2013
Código do texto: T4070390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.