NO RIO SANTA MARIA - UMA SEMANA MÁGICA !!!

Certa vez, estava fazendo uma visita a meus primos numa roça, não é fazenda, é roça, ou que é roça? onde tudo é desorganizado inclusive os donos, fui passar uns dias, logo no primeiro dia me deparei com um cachorro cabeçudo que mastigava tudo inclusive cuecas e uma minha foi uma para o bleleleu a que eu mais gostava, do garfielde, tipo samba canção, ficou somente o elastico. Mas vamos lá, tinha um gato que só dormia na minha cama, o bichano parecia um monstro, pesava uns 15 kgs, uma gata angora, baitela, põe baitela nisto!!!.

No primeiro dia as apresentações ou seja, o cachoro comeu minha cueca de estimação e a gata que não saia da cama logo revolveu a me estranhar e me deu uma arranhada nas parte traseiras, me ferrei, senti que não estava a vontade, chamei este meu primo e disse, Carlos acho que vou retornar, ele de pronto falou, vai não !!! vou te colocar em outro quando, eu pensei ufa! longe do perigo.. longe dos ataques das feras etccc

Me transferiram de quarto, deitei tranquilo, dormi minhas primeiras hora na roça tranquilamente, quando de repente senti uma coceira toda pelo corpo olhei debaixo da cama um ninho de galinha.. o quarto estava infestado de piolhos..já eram umas 14:00, mas como eu estava lá dar uma pescadinha um rio muito bom de peixe, tive que suportar.

Levantei e gritei, vou pegar minha tralha e vou pescar na seva ok, a minha prima respondeu cuidado com as piranhas, elas estão atacando, pensei logo não fiz uma boa viagem.. mas vamos lá !!! coloco um ponto neste conto e termino ele amanhã!!!!

Kulayb
Enviado por Kulayb em 07/01/2013
Reeditado em 10/05/2013
Código do texto: T4071173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.