A tequila

Às vezes fico pensando o porque resolvemos beber algo alcóolico sabe...

Será que é porque quando fazemos isso sentimos vontade de "nos soltar"?

Nos sentimos mais à vontade para fazer coisas que normalmente não teríamos coragem de fazer?

Alguém já imaginou uma balada sem a famosa Tequila?

CAPAZ! Duvido! Sério?! Tá bem, farei de conta que acredito!... Cada um com suas idéias... Mas já aviso que a ceva dá pança!

Já imaginou, uma tequila BEM mexicana, com seu vermesinho e tudo?! Tá, pode ser um pouco nojentinho se formos pensar muito, mas depois da segunda dose nem vamos mais achar isso.

Os "bebuns" ou "alegres", como preferirem, começam a berrar e acham que estão cochichando, falam um monte de histórias que nem sei de onde eles tiram e acreditam piamente que tudo é verdadeiro, e o outro "bebum" parceiro vai atrás... No final todos acreditam no tal "causo" contado.

Os bebuns acham que estão sempre discursando sobre algum fato da vida, e eles sempre tem razão...

Os "bebuns" trocam as "sartel" (LeTrAs), vocês já notaram ISSO?! Pois eu nunca percebi, juro!

O Bêbado acredita piamente no que diz, e no dia seguinte ainda tem a cara de pau de dizer que simplesmente "esqueceu" de tudo!

Por que quando bebum escreve, coloca tudo entre "aspas"?! Hum não sei... OpS Acabei de descobrir... É tudo culpa dela, maldita tequila com sal e limão que acabei de beber!

Não sou nenhuma expert porém... Posso dizer que esse sentimento de liberdade e felicidade é passageiro. Logo esse sentimento "gostoso" dá lugar a famosa ressaca, conhecida de todos praticamente! Aquela dor de cabeça, o enjôo, a dor de barriga... Gente! E nessas horas me pergunto... Por que beber afinal?

Aí começa o pensamento todo outra vez... É uma roda viva...

Mas posso dizer que...

Bebo porque gosto, mas depois de beber eu não dirijo! Maldita Tequila!!

Lilith Góthica
Enviado por Lilith Góthica em 10/03/2007
Reeditado em 06/07/2007
Código do texto: T407465
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.