Um Mundo Diferente...Com uma pitada de Humor...
 
Nas bases da sinceridade,escrevo sempre minha opinião da forma que eu vejo as coisas,da forma que eu penso.
Hoje fui navegar lá pelas águas da praia do escritor nosso amigo,Anderson Fabiano, ele fica......

Aqui.


Portanto deixei meu comentário lá sobre FaceBooke.
.O Face é o ponto mais alto do podium em que algumas pessoas primam pela “ falsidade”..tipo,eu te adoro,minha querida,nossa como vc é iluminada..etc...quando não te adoçam então...

Face é assim me deixa cheia de Ematomas,(rsrsrs)pois quando não sabem o que dizer,escrever ,então o povo me "Cutuca"E eu nem sei como aguento tanta cutucada,rsrsr mas é um povo sem Fronteiras,com Liberdade de Expressão,muitos são sinceros,por isto escolho a dedo meus amigos queridos,pois afinal em minhas páginas estão meus parentes.
Fui na onda do Face pois me disseram que lá era muito bom para vender os livros da gente, e não vendi nenhum,porque será que não se vende livros,eu sei....

É porque vivemos e moramos em um Condomínio de Poetas,e todos temos os mesmos Dons e Profissões.
Teriamos que morar em um Jardim onde houvessem Drs do Riso,Engenheiros,médicos,etc....
 
Seriamos amigos de pessoas com ramos diferentes,ai sim talvez vendessemos alguns Livros....

Mas em geral,é um sitio onde a Liberdade de Expressão lidera,sejam pessoas amáveis ,cheia de vida,gente que interage,compartilha,gente que quer galgar seus lugares importantes nas escritas........
 
E eu fico aqui,a mercê de boas risadas,ou pedradas,pois hoje andei espalhando
 
                            Meu Fel,Meu Mel.rsrsr
Valeu.


                                                                          *******