O LIVRO DE JAIME (JAMES LEWIS)

O LIVRO DE JAIME (JAMES LEWIS)

Todo ser humano que respira e vive

Passa pelos dias da sua vida a escrever páginas de uma história

Já li e fui participante em várias histórias

E nestes meus 55 anos em algumas quis rasgar páginas, apagar momentos

Ou simplesmente passar em branco as linhas em que fui ali participante!

Noutros como nas páginas de Jaime Lewis, eu queria ter tido mais oportunidades.

Mais tempo, para receber, aprender e ser abençoado!

Jaime escreveu um livro

Em alguns destes meus anos, tive a honra de conhecer e ler algumas das muitas dessas páginas!

Vi e testemunhei como escreveu e inseriu com muito cuidado e dedicação cada personagem...

Pais, irmãos, irmãs, sobrinhos, amigos e irmãos em Cristo!

Tratando a todos com respeito, carinho, honra, atenção e principalmente Amor!

É verdade que não o conheci por todos os seus anos. Mas, os que tiveram a honra de conhecer,

Afetou-me pelo o resto da vida!

Sabem vocês o porquê?

É que o Jaime tinha um propósito e princípio bem simples nesta vida

Era o de servir dedicadamente ao seu mestre e Senhor JESUS CRISTO!

Ele tinha esta certeza quando agia como filho, esposo, irmão, tio ou amigo!

Por ter o entendimento, nunca o vi agir de uma forma egoísta, em que buscasse o seu próprio bem.

Estive com o meu irmão Jaime muitas vezes e algumas vezes (não tantas como queria, por força das circunstâncias) no período da sua doença.

Ali estive como amigo, irmão em Cristo e ministro do mesmo Senhor que servimos,

Para conversar, orar juntos, cantar, testemunhar e fortificarmos um ao outro.

Em todas essas oportunidades saí ministrado e fortificado pelo seu amor e testemunho de fé.

Nesta última vez, na noite anterior à sua partida para os braços do Pai,

O meu querido irmão em cristo, mesmo com uma dificuldade imensa para respirar e já após nos termos despedido, ainda encontrou forças para me chamar de volta e eu já distante,voltei, para que me abençoasse, orasse pela minha vida.

Falando... Eu te abençoo, pastor! Que o Senhor te abençoe!

Sim, meu AMIGO Jaime, você escreveu um livro.

Mas é bom que você saiba aí na glória do Pai aonde você está.

Este livro vai continuar sendo lido e vivido ainda aqui na terra, pois foi escrito, na minha e em muitas vidas!

Pois, assim como escreveu o teu Mestre e Senhor JESUS CRISTO,

Você como um bom discípulo, ao escrever em cada página, o fez com a força do AMOR!

...

Nasser Queiroga
Enviado por Nasser Queiroga em 10/01/2013
Reeditado em 17/06/2020
Código do texto: T4076796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.