Aos críticos do BBB

Nos últimos anos tenho visto se repetir a mesma historia. Ao ponto que começa o BBB da Globo, começam também as criticas chamando o programa de lixo televisivo e ou de coisas que muitas vezes não fogem da verdade mas que não tem nenhuma razão de ser.
Se fizermos uma rápida análise dos programas da televisão aberta atualmente, veremos que mesmo sendo o tal lixo televisivo, o BBB não deixa nada a desejar de outros programas apresentados pela Globo ou qualquer outra emissora neste e em outros segmentos, o que diferencia os ataques ao programa da globo é o sucesso que esse consegue.
Como se diz, “sempre que há um grande sucesso há de haver uma grande oposição,” é a regra. O que de mais cultura e ou produtivo tem, por exemplo: O dança gatinho da Record, a fazenda, o pânico na Band e por ai vai? Nada, pelo simples fato de que estes não são programas feitos para ser cultural ou intelectual, são apenas instrumentos de entretenimento das massas.
Pelo amor de Deus senhores críticos do BBB, não virem os seus ataques para a qualidade da TV brasileira que na verdade não é mesmo das melhores, quando na verdade vos é o responsável por ela. Se um programa vai ao ar, vai porque tem audiência e se tem audiência é porque faz sucesso entre as pessoas e se faz sucesso resta à pergunta: Porque uma emissora vai tirá-lo do ar?
Por outro lado para criticares no mínimo você esta se dando o trabalho de assistir e se vos assistes seu nome é mais um número na audiência, por outro lado se tu não assistes então não tem o direito de criticar, é um calculo simples e preciso, sendo que a equação deste problema leva à apenas uma conclusão, não queres ver, não gostas, achas um lixo, é simples, troque de canal, afinal ninguém esta te obrigando a assistir.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 10/01/2013
Código do texto: T4076914
Classificação de conteúdo: seguro