Brasil, sua realidade é aqui!

Vamu Brazil...

Faiz un gou pá nóis ver...

Se fizer mai gou, sobra mai coisa pá agente cumé minha fía!

Brasil 1 x 0 ... Êêêêê

Ta bom... Vai Brazil... Ganha fais mai outro!

Ô minha fia agita ai que arjuda o Básil a ganhá!

ÊÊÊÊÊÊÊÊ... mai un gorllllll!!!

Vai Básil, vai gaiando que nóis tem mai o ki cumé cuando acabá o jogo!

Basíl jogando e ningém se importa com nóis aki do otro lado com cara de fome!!

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... mai otro gorl minha fia!!!! Vibra, vibra que eles joga algu pra nóis!!!!

...Fim de jogo... Básil gãiou. vamu celebrá...

Resto de galinha de Gãna pa nóis, tem ceuveja no furndo do copu....

É fia... Chama seu pai ki hoije o lixo ta cheio!

Vai Básil... Gãia a fãrnça...

...Eita fia, se o Básil gãiá vai ter aqele negoço ali... Pergunta aquele môsso o q tar esqrito: Tarte de Demoiselles Tatin...

irsso ai, agente vai cumé coisa xhike mía fia...

Não, Básil, você perdeu...

Seus miseravíls...

Porra, nem indiretamente vocês prestam pra nus da cumida!

Si é ni tempo de eleção, us miseravíls vem e nus dãum cumida na frente da coisa grande ke coloca agente no espelho na vitrine da loja, e derpois que acaba eles larvam as mãus cum vinhu e nus esquece!...

Quandu vai escôiê um miseravíl pá ficá quatro anus dominandu o pais, agente gãia arguma coisa!...

E argora cuando o Básil vai jorgá...

Esses miserávils que fica correndo atrais de uma bola que gãiá miôes por dia pá correr atras de uma maldita bola...

Cuando eles jogá... Nóss ganha também, mai cumida que o povo joga fora cuando ganha...

Agora esses miseravils, nem ai, perdem pá a França e nus deixa aki cum fome!

Vai miseravils... vorta pá o Básil pá nus ajudá a passá fome vai!!!

Vorta e vem nus ajudá a catá o resto de cumida na mesa!

Vorta e vem sorfrer com nois aki com esses miseravils de quatro anus qí ta disgraçando com nosso Básil, certo que o Básil pá mim é minha ponte!

Fica com os miserávils que fuderam com vocês e ke acabaram com nossa festa de fim de expediente na lixeira!

Ôces é uma merda, inté no que de melhor sabe fazer!