O milagre!

Aconteceu algo na minha vida que me deixou perplexo , sem uma explicação plausível para aquela situação. Um fenômeno, ou um bom acaso, foi a conclusão a que cheguei. E então, eu encontrei um amigo, nas ruas da nossa cidade, bem no centro comercial. E em meio a outros transeuntes e aos automóveis que passavam no local e lhe contei a tal história cujo o enredo é longo e complicado, portanto, só vou apresentar aqui os tópicos e a opinião daquele rapaz que fala de uma forma como quem conhece bem o outro lado da vida, o qual, para uma grande parte das pessoas, não há um mínimo de perceptibilidade, a espiritualidade. E ao tomar conhecimento da minha situação, ele foi logo afirmando que Deus havia me escolhido para mostrar a sua bondade e o seu poder. E continuou explicando para mim como é a ação de Deus ao socorrer as criaturas humanas. Ele como muita segurança e demonstrando bastante alegria afirmava que Deus age com a improbabilidade para que não haja um entendimento através da razão , da lógica dos homens. E ele vibrava, dava glória a Deus, e não importava que fui eu o beneficiado, Deus é de todos, dizia ele .E eu interrompendo-o disse-lhe que um outro amigo nosso achou que foi sorte minha. Ele rapidamente , sem perder o entusiasmo, mantendo-se fiel a sua crença, a sua fé, respondeu , dizendo que a sorte é uma coisa de Deus. E continuou o agradecimento a Deus . Orou. Oramos juntos.

Soleno Rodrigues
Enviado por Soleno Rodrigues em 10/01/2013
Reeditado em 12/01/2013
Código do texto: T4077669
Classificação de conteúdo: seguro