Pizza...

No primeiro final de semana de janeiro, eu e a minha namorada rumamos para a paradisíaca Morro de São Paulo. Um local aprazível, com belas praias, paisagens bucólicas e um sol que se põe de forma bastante peculiar. Pois bem, vamos direto aos fatos, estávamos jantando num restaurante especializado em massas quando de repente a minha companheira olha para o lado e diz: Léo, esse cara parece o Carlinhos Cachoeira ! Nossa, nunca vi parecer tanto ! Continuamos jantando, na certeza de ser apenas um clone. Curtimos nossa viagem, e não tocamos mais no assunto. Eis que ao retornarmos estávamos vendo um site de notícias e a primeira chamada era: Recém-casado, e condenado a quase 40 anos de prisão por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, Carlinhos Cachoeira hospeda-se em resort de luxo em lua-de-mel. O detalhe é que o tal resort ficava no litoral baiano, ou seja, quem seria aquele capo senão o ilustríssimo contraventor ? E assim, beirando o surreal, tudo acabou em pizza, pois este era o menu dos seus convivas à mesa...

...Seguimos salvaguardados por uma justiça incerta. Que dispõe o olhar de águia para uns e o de catarata para outros...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 12/01/2013
Reeditado em 12/01/2013
Código do texto: T4080799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.