Sonho ?

Não sei. Algo me diz que é um sonho... Sei não... Mas parece tão real!

A Juliana Paes, a Paula Fernandes e a Lúcia caminhando pela praia... E vindo em minha direção...


Desconfio que é um sonho pois a Lúcia, exímia treinadora de mentes menos privilegiadas como a minha, me faz colocá-la no meio de todo o sonho que tenha mulher.

As três desfilando em minha direção, um pouco recatadas demais pro meu gosto. A Juliana, estranhamente alta com uma camisa vermelha sobre o biquíni e um andar meio "troncho". Deve estar usando salto alto pela primeira vez, como a Gabriela.

A Paula, ah a Paula... Com algo preto jogado nos ombros e chapéu. Ahã!!! Sabia que ela tinha algum defeito. Imaginei unha encravada, chulé, o dedo mindinho torto... Nada disso... Descobri que ela usa um chapéu desajeitado quando vai à praia...

A Lúcia, minha mulher, de camisa branca entre as duas amigas e conversando animadamente.

Agora já estão tão perto que imagino ouvir a conversa. Vou ao encontro delas com um sorriso e um abraço pronto:


Que pasa, boludo? Porque esa sonrisa? Vete a la mierda.

Que mico! E logo com os hermanos portenhos...

Leo

Este texto surgiu por convite da Marília L. Paixão, coordenadora do site BVIWtecendoletras, como um desafio para criar um texto curto a partir de uma imagem (a dos 3 na praia) e deu nisso. Concorreu com outros 2 muito melhores e, acreditem, foi o mais votado ! Só pode ter sido por sorte de "quase principiante". 


http://letrasdobviw.blogspot.com.br/

Leonilsson
Enviado por Leonilsson em 12/01/2013
Reeditado em 02/04/2013
Código do texto: T4081483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.