A Virgem Pelada na Revista

A revista Playboy do mês de janeiro esta nas bancas, desta vez a musa que preenche as páginas traz um diferencial das outras capas, algo de merecer o respeito do leitor daquele segmento, aliás, melhor dizendo o colecionador, que ler mesmo o que tem ali dentro é só depois que as fotos não causam mais impacto algum. A modelo é ninguém menos que a polêmica virgem Catarina Migliorini, aquela que leiloou a virgindade e aguarda a hora de ser desfrutada pelo Japonês. Enquanto não se decide dia e hora, os outros vão desfrutando para ele usando de um velho jargão “ver com o olho e comer com a testa”. Não sei bem se é com a testa, mas cada um se vira como pode. O interessante do nosso Brasil, nossa rica terra de maravilhas insólitas é que ainda que exista a versão lógica do fato, o que vale é aquela que individualmente cada um acredita. Em Santa Rita do Sapucaí-MG a virgem da Playboy já é santa antes de desencarnar, um grupo de Católicos da Ordem de Maria do Novo Mundo acredita que ela é o aviso, pois na época em que a mãe de Jesus o concebeu sem se relacionar sexualmente com ninguém, algumas pessoas não entenderam que era um propósito divino, inclusive José é injustamente conhecido como o primeiro corno famoso da história. Mas Catarina é um anjo, e uma foto totalmente nua foi ampliada e decorada com penas brancas significando paz e pureza, ela está ao lado de um ursinho de pelúcia que simboliza infância, harmonia e leveza do espírito. Já em Itambé de Mato Dentro uma pequena gruta foi adornada com velas e uma foto da moça nua da cintura para cima, segundo os devotos ela é a reencarnação de Maria Madalena e sua sina é passar pelo vilipendio na terra para que a Legião de ex-Prostitutas arrependidas de Belo Horizonte consiga a salvação das suas almas. Como estamos falando de individualidades não poderíamos deixar de citar o caso do rapaz de Montalvania também em Minas Gerais que confessou ao padre que enquanto “lia” a revista dentro do seu quarto os olhos da moça começaram a vermelhar, momento em que esticou uma língua bífida como de cascavel e lhe passou no pescoço, ele não sabe como é o cheiro de enxofre, mas de cocô conhece muito bem, pois foi este que infestou o quarto depois que a virgem diabólica saltou das páginas cuspindo fogo pela boca, na parte traseira tinha um rabo vermelho com um lança na ponta, Duilio como é conhecido afirmou que suas forças se perderam e infelizmente foi violentando por ela, e disse ao padre que não sabia se era real ou pesadelo só lembra que acordou quando os atendentes do SAMU iniciaram o processo de desfibrilação para reanimá-lo. O padre contou aos pais do Rapaz que ouviu com muita paciência e ao terminar rezaram juntos um pai-nosso com ave-maria em seguida pediu a Duilio que fosse forte e tentasse ficar longe das pedras de “crack”. Já em Mogi das Cruzes – SP, Catarina tem uma fã incondicional de apenas 14 anos, linda e de corpo avantajado tem como programas favoritos Big-Brother Brasil e a Fazenda, filha de um vendedor ambulante e de uma Professora de Crochê, a menina que atende pelas iniciais de T.M. S promete todos os dias ao pai que vai tirá-lo daquele sofrimento, quer comprar um lote que tem ao lado da praça e fazer uma mercearia, deixá-la sortida de todos os gêneros, ao lado fará um puxadinho com um cômodo onde a mãe dará suas aulas sem precisar ocupar todo o espaço da pequena sala. O pai roga a Deus que dê certo e a mãe não vê à hora da filha divulgar que sua virgindade está à venda.