Super Thor Batista

O desembargador da 5ª Câmara Criminal, Antonio Carlos Bitencourt, inocentou Thor Batista, filho de Eike Batista, acusado inicialmente por homicídio culposo, sem intenção de matar. Esse desembargador é um fenômeno. O Brasil precisa de pessoas assim: claras, honestas e que cumprem a lei. A culpa é do ciclista que atravessou a frente de Thor. A bicicleta estava a 178 km/h. Thor tinha pressa e assassinou o sujeito. Esse desembargador deveria ordenar que a família do ciclista pagasse o conserto da Mercedes pilotada por Thor. E mais: exigir um salário mínimo a Thor, por dano psciológico, pelo susto que o jovem sofreu em decorrência do acidente. Maldito ciclista! Mereceu.

Thor é filho de Eike, o homem mais rico do Brasil, e de Luma de Oliveira, eterna musa do carnaval carioca. Quer mais? Thor dirige carros importados e divide sua vida entre academias e noitadas cariocas. Thor é um gênio. Thor é o novo Manoel de Barros. Thor é um poeta humilde. Thor é inocente!

Sei sei, podem me chamar de invejoso. Sou e confesso. Tenho inveja de inteligências alheias. Thor é tão inteligente quanto Michel Teló e Paulo Coelho. A justiça brasileira está certa. O que interessa é apenas o mensalão. O restante é marolinha. O único problema brasileiro é a corrupção ativa. Assassinos burgueses não oferecem perigo à sociedade. Salvo quando ciclistas pobres com suas bicicletas desgovernadas estão pela frente. Thor não será preso. Thor é milionário e tem nome de pitbull. Thor é a cara da burguesia brasileira.