Amolecer Corações

A Bonitona, cachorrinha do vizinho, finalmente, depois de várias tentativas, frustradas pela valentia súbita de Bob, conseguiu chegar até mim. Fiz um esforço danado, porque ela ficava do lado de fora da tela, olhando, com aquela carona preta linda – ela é toda preta – mas, respeitava os latidos de Bob, apesar de seu estado debilitado pela idade.

Consegui acalmá-lo e chama-la pra perto, na porta da cozinha. Ele ficou do lado de dentro. Peguei umas salsichas pra dar pra ela. Comeu furiosamente, sem qualquer preocupação com etiqueta... Aí, começaram os carinhos. Meus Amigos, que coisa deliciosa. Como gosto dela. Como me faz bem, acaricia-la. Ela fica quietinha, embora tenha um fogo vulcânico... Às vezes, solta um pequeno gemido, baixinho... Em alguns momentos chega a fechar os olhinhos, enquanto massageio sua coluna... Fico conversando, dirigindo-lhe elogios, durante os carinhos. Há momentos em que ela me pega distraído e me beija a boca, por mais que fique atento...

É uma figuraça. Tem energia de sobra e carinho de menos, suponho. Não está bem cuidada. Embora seja bastante forte e elétrica. Foi amor à primeira vista, sem sombra de dúvida. Estava, de verdade, sentindo sua falta. Bob, por estar muito velhinho, brinca muito pouco, para o menino apaixonado por animais que existe em mim. Quando ela apareceu, semanas atrás, deu uma preenchida neste espaço. Ainda modesta, mas, deu.

Desde 1991, tenho animais em casa. Cheguei a ter 04 cachorros em Jundiaí e em Paraty, onde também cheguei a ficar com mais de 20 gatos e dois cachorros, simultaneamente. Eu adorava. Não tinha problema algum, porque gatos são limpos. Gostei muito de todos que passaram pela minha mão. Considero-os todos, como bênçãos. Recomendo-os, explicitamente, para amolecer corações.

Música linda

http://www.youtube.com/watch?v=paHDhUFQ-7o

Para adquirir meu terceiro livro "Txai"

No site da editora Biblioteca24horas

Vá aos lançamentos e clique na foto do livro

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 17/01/2013
Código do texto: T4090257
Classificação de conteúdo: seguro