ESTOU GLOBALIZADA!

Google sabe tudo! Digito meu nome e aparecem vários "eus". E eu pensando ser a única a ostentar essa graça! É óbvio que esses "eus" não sou eu, ou melhor, um deles sou eu! Mas, puxa, precisavam existir tantos assim? Concordo que meu nome é comum, mas sempre pensei que meu sobrenome, que carrego com tanto orgulho, beirasse o sui generis. A coisa anda tão globalizada que já atingiu até nossos nomes. É o cúmulo da globalização!

Deixo meu nome de lado e digito um assunto para captar idéias para uma crônica. Meus Deus! Parece que todo mundo já escreveu sobre aquilo que eu queria escrever. A coisa está tão repleta que não me sobra nem uma pequena frase para ser original. Será que todo mundo já escreveu sobre tudo?

Bem, se quero ser original, devo puxar o fio dos meus velhos neurônios, que estes nunca falham. E me consolo com a certeza que, embora com tantos nomes iguais ao meu, eu sou única na minha personalidade. E, como tal, tenho pensamentos, opiniões e conhecimentos próprios que me dão o orgulho de dizer "Google, não preciso de ti para me inspirar". Será? Bem, só um pouquinho...

Giustina
Enviado por Giustina em 19/01/2013
Código do texto: T4094148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.