Imagens do Google - linaldolima.com

O  QUE VOCÊ ACHA DO ABORTO?
 
          Hoje tanto se fala sobre a descriminalização do aborto no Brasil. Não sou especialista em leis, mas esse é um dos itens do projeto para reforma do Código Penal Brasileiro. Enquanto os crimes hediondos continuam acontecendo e os “Direitos Humanos” funcionam para proteger bandidos e vagabundos ao invés de ser usados para pessoas de bens. Querem que o aborto não seja mais crime.  Esse é apenas um, dentre outras barbaridades que querem fazer.
 
            Pra mim, matar uma criança no ventre, é tão cruel como assassinar uma pessoa adulta trabalhadora e que não faz nada de mal a ninguém. Essa prática vai virar moda. Se a saúde gasta milhões para tratamento de mães que o fazem clandestinamente, esse gasto vai dobrar, porque muitas  desnaturadas não o fazem por medo.  Queira ou não, isso é pecado, uma coisa que com certeza, Deus não aprova. Mas temos o livre arbítrio e depois vem a consequência.
 
            Já pensou se a mãe do grande Thomas Alva Edison estivesse feito o aborto quando este estava no seu ventre? Não teríamos a lâmpada elétrica, ou poderíamos tê-la, mas o progresso do mundo estaria em atraso. Se a mãe de Alexandre Graham Bell estivesse abortado quando esse gênio estava na sua barriga, não teríamos o telefone. Mesma coisa se poderia dizer da mãe de Santos Dumont e muitos outros. E se Maria mãe de Jesus resolvesse fazer isso? (Isso seria uma blasfêmia alguém pensar assim. Essa serva do Senhor jamais praticaria uma monstruosidade dessa).
 
            Essa é a minha opinião sobre o aborto. Mesmo que deixe de ser crime, mas perante Deus o pecado continua. Isso é matar inocentes que sozinhos no ventre clamam pela vida. Podemos nos colocar no lugar dessas crianças em formação. Pergunte a você mesmo: Se minha mamãe estivesse feito aborto quando eu estava no seu ventre? Com certeza, terá a resposta.
 
(Christiano Nunes)
 

Linda e edificante interação da poetisa SERVAMARA. Obrigado, cara poetisa.

Cabe a nós, servos e servas de Deus, sermos atalaias e divulgarmos as consequências nefastas pra quem pratica tal ato, tão contrário a natureza da mulher, que é ser feminina e mãe...Complemento indicando o Salmo 139 para meditação de quem adentrarem a sua página e lerem essa edificante, educativa, abençoada mensagem. E também deixo as palavras de Maria quando recebeu a visita do anjo Gabriel anunciando que ela seria mãe do Filho de Deus, Jesus...E ela obediente, serva, mesmo sendo jovem, ainda virgem, quedou-se a soberana vontade do Pai; enfrentando todos falatórios, injúrias e objeções da sociedade em que ela vivia. Exemplo que deve ser perpetuado por todas as mulheres, pois a gravidez é uma dádiva divina...' Disse, então, Maria: Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra. E o anjo ausentou-se dela'. Lc 1:38. Graça e paz multiplicados.