Agradecendo por Tudo

Fomos à praia, ontem, Letícia e eu. Minha aluna de inglês é quase tão louca, quanto eu. Alta, magra, bonita, super bem resolvida, motoqueira (começando)... Mora só, lá longe, em Jeribucaçu, no meio do mato. Louca por animais e pela natureza. Massagista também, está estudando inglês pra ir à Índia, aprender um pouco de medicina Ayruveda. Chic no último! Uma companhia agradabilíssima, um domingo de sol agradável, apesar da praia cheia. Mas, quando o papo é bom, a gente não vê o tempo passar.

Falamos muito. Eu, mais que ela. Estou em um momento tão importante, que me é impossível, não falar dele. Penso 24 horas por dia. Agora mesmo é que não tem como dormir, em meio a tantos acontecimentos e possibilidades. A energia que está circulando em mim é muito forte e positiva. Mais disposição que o corpo pode aguentar... Melhor assim. Nada é pior do que se sentir desanimado, desmotivado, minimizado. Prefiro mesmo, a alta velocidade, a intensidade.

Fizemos planos, sonhamos, rimos muito da gente feia e branca (credo) da praia. Estamos acostumados com o povo negro e lindo daqui. Volto a repetir: Itacaré concentra o que há de mais bonito, da raça negra. Talvez, por isso, acabe atraindo também, pessoas na mesma faixa vibratória. A saúde estampada nos corpos é algo estimulante. É simples, a pessoa com o corpo em dia, tem uma pré-disposição pra viver bem. Surf, capoeira, ladeiras, trilhas, cachoeiras, esportes radicais, sustentam este dado.

Minha amiga Letícia é apaixonada pelo lugar, tanto quanto eu. Já construiu aqui, e tudo. Então enxergamos a cidade pelo mesmo ângulo. Reclamamos das mesmas coisas. Reivindicamos os mesmos elementos. Defendemos as mesmas ecológicas bandeira. Assim, fica bom demais conversar, trocar ideias, acrescentar dados, sem ter que defende-los, explica-los, destrincha-los.

Sem dúvida alguma, um domingo inesquecível, regado à receptividade, afeto e respeito. Bom demais!

Obrigado, Minha Amiga!!!!

Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=_XwnzVE7lBQ

Para adquirir meu terceiro livro "Txai"

No site da Editora Biblioteca24horas,

No campo de pesquisa, digite Txai

Ao alto, no canto esquerdo.

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 21/01/2013
Código do texto: T4096171
Classificação de conteúdo: seguro