Voltando Para Casa

Depois de um mês e meio fora de casa,

em viagens de férias,

estarei voltando no próximo fim de semana,

com muita saudade da minha amada cachorra,

uma pastora alemã que só falta falar,

de minhas três gatas super carinhosas

e de muitas outras coisas também.

Mas acredito que não serei exatamente

a mesma pessoa que partiu de casa no dia 17/12/2012;

Acho que mudamos um pouco depois de cada viagem.

E as viagens que fiz nesse período fizeram parte de uma nova fase da minha vida, conheci lugares lindos, mas estava introspectiva, voltada mais para o meu mundo interior do que ligada nos bons momentos que aconteciam lá fora, mas os vivi, e agora penso que foi uma boa mistura, estar mal dentro de cenários maravilhosos, assim meio que "padecer no paraíso", pelo menos é bem melhor do que ficar sofrendo em casa... resultado dessa experência: sinto que cresci, evolui.

Fiquei muito sozinha nos lugares por onde passei, por opção minha, pois embora estivesse sempre cercada de pessoas muito queridas, me afastava para refletir sobre minha própria vida, acredito que me conheci melhor, sinto-me mais independente e que agora posso contar mais comigo mesma.

Enfim, sinto-me mais capaz de encarar o resto do mundo sem precisar de “muletas”!

Claudia Salck
Enviado por Claudia Salck em 21/01/2013
Reeditado em 22/01/2013
Código do texto: T4096964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.