AINDA

AINDA

Theo Padilha

AINDA é um rapaz que luta por uma vida melhor. Ainda é trabalhador. Ainda tem uma namorada. Dessas que amam de verdade. Ainda manda flores para ela. Ainda a chama de querida. O nome dela é TAMBÉM. Também ama Ainda. Eles são muito felizes juntos. Ainda adora pescar. Prefere uma pesca saudável, não a predatória. Ainda vive repetindo a carta do índio Seattle para o Presidente dos EUA, quando este queria comprar a terra dos índios. Quando Ainda está triste Também chora. Ainda reza. Também canta hinos de louvor. Ainda toca violão. Também compõe canções de amor. E ambos curtem juntos tudo isso. Ainda gosta de futebol. Também tem uma predileção por Vôlei. Ainda adora nadar na piscina. Também curte sua forma física. Ainda procura cuidar de sua saúde. Ainda quer se casar. Ainda quer ter filhos. Também adora essa idéia. Ainda lê a Bíblia e conta histórias. Ainda acredita em Deus. Também crê nos anjos. Ainda tem planos futuristas. Ainda pensa ser engenheiro da NASA. Ainda sonha ver o mundo mudado. Ainda lê muito. Também gosta muito de poesias. Ainda recita versos de Castro Alves. Também declama poesias de Victor Hugo em francês. Ainda adora músicas antigas em inglês. Também curte Chico Buarque de Hollanda, Caetano Veloso e Gal Costa. Ainda está onde termina a Terra e Também onde começa o Céu.

Joaquim Távora, 22 de janeiro de 2013. All the rights by Theo Padilha©Comunications.

Theo Padilha
Enviado por Theo Padilha em 22/01/2013
Código do texto: T4098245
Classificação de conteúdo: seguro