O AMOR VENCE O CANSAÇO (BVIW)

Existem situações na vida que exigem um esforço interior enorme, especialmente no convívio familiar, pois são as pessoas que amamos que mais requerem cuidados. Somente as pessoas que amamos podem nos fazer sofrer, pois afetam diretamente nosso coração. Na vida em família, muitas vezes enfrentamos atritos que requerem de nós muito tato pois, se assim não for, podem desencadear mágoas e rancores que se perpetuam. E a mágoa é um cupim corroendo os sentimentos, afetando a alma e, se não houver uma reação, a apatia e o cansaço se instalam. Quantas vezes dizemos "chega, cansei"! Mas quantas e quantas vezes recomeçamos e tantas vezes quantas forem necessárias, porque o amor é mais forte. Já atravessei e ainda atravesso, por vezes, esses maremotos emocionais e aí me pergunto "será mesmo que cansei"? E sei que, mesmo sendo afirmativa a resposta, eu não desisto nunca dos seres que me são tão caros e que precisam de mim, do meu ombro, da minha mão, do meu amor.

Giustina
Enviado por Giustina em 23/01/2013
Código do texto: T4099641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.