AMADA, AMANTE (BVIW)

No início do romance tudo eram flores, toques suaves que arrepiavam a pele, palavras sussurradas no ardor da paixão. Amada amante eu era, como na expressiva música do Roberto Carlos que embalava nosso amor. Um amor que pensei eterno, porque assim pensam sempre os enamorados. Um dia, porém, os primeiros sinais surgiram sutis mas, amante apaixonada, os deleguei a segundo plano. Então o corte veio, fatal, definitivo e o cordão umbilical que mantinha meu viver foi cortado abruptamente. O centro de força no qual eu gravitava, rompeu e eu perdi o chão. Hoje, ex amada, ex amante, eu lembro a dor maior que como um estilete varou meu coração e, mesmo tentando não pensar na ferida, a música de Martinho da Vila me vem à cabeça e, vez ou outra, embora anos tenham transcorrido, eu me pego a cantar "Ex amor, gostaria que tu soubesses, o quanto que eu sofri, ao ter que me afastar de ti..."

Giustina
Enviado por Giustina em 23/01/2013
Código do texto: T4099643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.