Bateu, Levou!

Há pessoas que tem raciocínio rápido para responder perguntas irônicas e provocações, vejamos algumas.

Farpas na antiga Câmara Federal. Deputada Ivete Vargas dirigindo ao Deputado Carlos Lacerda.

Ivete--Vossa Excelência é um grande filho da puta!

Carlos Lacerda-- Vossa Excelência é muito nova para ser minha mãe!

Numa dessas CPis um deputado manjado por sempre mamar nas tetas do erário público, dirige uma pergunta ao inquirido.

Deputado-- O senhor poderia me explicar como é a prática do caixa 2?

Inquirido-- Quem sou eu Vossa Excelência, para explicá-lo o que é caixa 2!

Em 1989, um candidato a Presidente da República insinuou que Ulisses Guimarães era muito velho para ser presidente da República.

Ulisses rebateu:- sou velho, mas não sou velhaco.

O Doutor e o caipira

Um DR ao chegar em uma pequena cidade, vê um caipira rodeado de meninos e logo o interroga:- São seus filhos? O caipira responde que sim.

-Doutor-- Engraçado, lá na capital quem tem filho é mulher, a minha tem três.

-Caipira-- Océis lá na capitar, é rico, pode pagar os zotros pra fazé fio, aqui é noiz memo qui faiz.

Uns jovens de automóvel passa por um senhor tocando seu cavalinho atrelado a uma carroça e o goza. Ô caipira, sua carroça só tem esse cavalinho magro, nesse carro aqui é 12 cavalos, por isso corremos mais, dito isso saiu acelerado. O caipira seguiu com seu cavalinho e no trote dele. Algumas horas depois numa curva viu o carro dos jovens com a metade dentro de uma lagoa. Os jovens deitados no chão gemendo de dor e pedindo socorro. O caipira foi a forra:-océis tão dano água a tropa né meninos!

Uma linda popozuda morena, passeando com sua cadela é abordada por um engraçadinho.

Ô morena, pode me passar o telefone desta sua linda cadela! A morena responde:- não posso,ela já está namorando outro cachorro.

Houve uma época que bumbuns eram chamados na linguagem chula de cachorro, eram classificados pelo o tamanho, cachorrinho e cachorrão. Uma bela mulata de bumbum avantajado ao passar por um atrevido indivíduo ,este exclama: eita cachorrão bonito! A mulata respondeu:- só não caça viado!

Lair Estanislau Alves