SOU ASSIM!!

E eu tenho esse meu jeito meio infantil,meio adulto, essa carência absurda, uma certa inocência, um jeito delicado, uma personalidade nem tanto, às vezes sensível às vezes sarcástico, do meu modo de ser. Tenho medos idiotas e às vezes uma coragem inacreditável de arrancar sorrisos a quem me rodeia....gosto de me sentir útil, amado, importante!....Não tenho culpa se os meus dias nascem completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar essas cores.

Não tenho culpa se o meu sorriso por vezes é de verdade e acontece por motivos tontos, mas bem especiais, e outras vezes é simplesmente esticado! Não tenho culpa se meus passos nem sempre são firmes. Não sou perfeito. Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Os meus olhos, têm brilhado ultimamente de uma maneira bem diferente..... E brilham diferente a cada dia... e começo a preocupar-me pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E neste mundo tão lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas.

Mas o mundo aqui não é dos mais justos....compreendo? Não!

Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor e empresto-os a quem quiser pintar a sua vida. Mas por favor... não borrem a minha !!

GERSON MONACO
Enviado por GERSON MONACO em 23/01/2013
Código do texto: T4100195
Classificação de conteúdo: seguro