Assumindo Minha Negritude Nagô

Bem! Então! Quer dizer... Ainda não estou, exatamente, atraindo tooooooooda a energia certa... Por vezes, passa alguma besteirinha... Alguma coisinha constrangedorazinha... Mas, é normal! Já houve uma melhora significativa! Agora, é só ficar de olho na peneira, para que não apareçam rombos, por onde possam passar reminiscências do passado.!!!

O resto, meus amigos: queriam que todos estivessem aqui, comigo, para festejarmos, com muita música, muita poesia! Rapaz! Que momento estupendo! Queria que Mamana e Maga me vissem agora. Elas, que me viram no ooooooooooooosso! Ali, no último limite, antes do abismo...Mamana viu este triste quadro duas vezes. Ichi! Nem é bom lembrar!

O importante é agora. Este instante, descaradamente encantado. Abraçando-me! Mais que isso: acolhendo-me! Conforto total! Acolhimento total! Imaginem o que é este dado para um ícone da rejeição!!! Fale sério!!! Parodiando Roberto: é muita emoção!

A coisa é tão forte que estou até trocando de cor! De branquela pra mulato! O que?! Não acreditam! Acham que estou exagerando?! Ora, claro que estou!!! Mas, só um pouquinho! Meu rosto já tá cor de rosa!!! O resto tá vermelho camarão!!! O que me seria mesmo, bastante conveniente, seria comprar ações de algum protetor solar. Gasto fortunas e já quase nenhum resolve.

Não tem importância: seria uma honra terminar meus dias: amulatado!!! Já que assim o sou, por dentro! Na intensidade, no ritmo, na voz, na paixão!

Mamana e Maga

Amo vocês

Brigadaço por Tanto, por Tudo!!!

Uhu!!!

Com a palavra minha amiga Zélia Duncan

http://www.youtube.com/watch?v=j6b6KWULC90

Para adquirir meu terceiro livro

Digite Txai no campo de pesquisa

No site da editora Biblioteca24horas

Ao alto, no canto esquerdo

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 23/01/2013
Código do texto: T4100975
Classificação de conteúdo: seguro