Rapaz:

Abra a mão. Deixe escorrer, para o infinito reabastece-lo. É assim que funciona. Não retenha o Bom. Por favor, como seu amigo, lhe imploro: espalhe! Semeie! Ah! O importante: faça-o de coração. Não importa o que a pessoa vai fazer com o que você lhe deu: DÊ! Acabemos nós, com nossas próprias mãos, com a miséria vergonhosa do mundo.

Não dá mais para esperar pelo “poder corrupto público”. Já esperamos demais. Já confiamos demais e fomos traídos à exaustão em toooooooooooodas as instâncias. Também não podemos entregar os pontos, por causa deles... “Eles não podem definir o Nosso destino. O nosso destino é nosso. Tem que ser escrito por nós.

Deixemos de ser vagabundos ideológicos e partamos, juntos, conscientes, de mãos dadas, para a ação. Não, não é utopia. É o som da nova sinfonia! Plena de acordes maiores e de vibrações solares.

Comecemos, por nós mesmos. Precisamos nos tornar em exemplos. Chega do papel de patéticas consequências. O universo está saturado de nossas indulgências. Vive nos mandando recados claros, explícitos, através dos sismos emocionais do planeta.

O interessante é que perdemos o benefício da ignorância. Todas as informações estão no ar, disponíveis aos interesses mais sensíveis. Hermeticamente fechadas para o aborrecido do estabelecido, completamente torpe. Sabemos o que está errado. Sabemos o que não podemos repetir. Embora, continuemos, feito autômatos, repetindo.

Temos o péssimo costume de nos justificarmos no gado. Ah, todos fazem. Por que eu não posso fazer? Assim, não chegaremos a lugar algum. Alguém tem que tomar a iniciativa. E não adianta depois de cruzar os braços, desandar a rezar, ou querer acreditar na vinda/volta de algum avatar, que vai cair do cavalo. Desta vez, nós é que teremos que arrumar a casa. Então, seria bastante interessante: parar de desarrumar, de sujar, de destruir, de “explorar”!

Chegou o momento de compartilhar!

Vídeo precioso:

http://www.youtube.com/watch?v=JWTQ6Eico8E

Para adquirir meu terceiro livro

No site da editora Biblioteca24horas

Digite Txai no campo de pesquisa

Ao alto, no canto esquerdo

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 25/01/2013
Reeditado em 26/01/2013
Código do texto: T4105051
Classificação de conteúdo: seguro