O que é o amor?

O amor é querer bem ao outro. Afeto. Dedicação.

Também é uma palavra, constituída por duas sílabas - A - mor.

No amor pode estar contido: amizade, aproximação, alma, afago, auxílio, altruísmo, apego, acompanhamento, atitude.

Mor- morada, morte...

Por quê conter a morte? o amor é vida e não morte... Morte somente da solidão, morte do egoísmo, morte do egocentrismo, morte das misérias humanas ...

O amor verdadeiro, sentimento sublime, talvez lírico, angelical, é expressão muito mais forte do que algo passional... O amor não tem limites, nem distâncias, nem fronteiras... é vida em plenitude... é a morte mais nobre e desejada... o amor é saúde... é a morada do bem...

O amor , a morte mais amada da alma, que perde a sua unidade e pluri, se transforma ... pedaços de sol e chama...

Quando não se expressa , pelo menos uma vez na linha da vida: chora e reclama!

Ao cruzar pelas ruas, molhadas de chuva quente ou fria, expressão do amor do dia, amor do sol e das nuvens, amor de luz e força , semente energética de toda a criação, sinta e somente agradeça ... Está aí a incógnita do amor, palavra sentida e explicada, é o amor a mais bela morte que reluz ... é o bem e as alegrias...