Viver intensamente

Ai a gente fica feliz ao ouvir a voz da pessoa querida; vibra quando está junto, manipula cada palavra pra não perder a harmonia do momento. A pessoa se despede a gente começa a viver distante, é arrebatado por uma saudade louca, percebe que fica alegre por 24 horas quando escuta sua voz; que passar algumas horas nos braços aconchegantes equivale a uma semana inteira de satisfação.

Percebe que existe uma dor estranha que se localiza de baixo do estômago, região essa que você nunca imaginou que existia, que incomoda, quando você pensa que pode nunca mais sentir o perfume, o sabor do beijo, que vai ser ignorado quando ousar em ligar ou simplesmente teclar um oi, e como dói quando ele fica online, coração pulsa acelerado e logo o olhar fica desesperado por que se foi sem dizer um oi.

Ai a gente descobre que tá amando, o amor é tão exigente, tão carente! A sabedoria então consiste em não transformar a pessoa amada responsável pela sua felicidade, tentar aproveitar cada momento sem cobranças abusivas e ser feliz desfrutando da companhia agradável de seu amor, ou sozinha, seja como for...viva intensamente!

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 26/01/2013
Código do texto: T4106775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.