Abelhas na lâmpada

Guerras pela melhor notícia e fotos,quanto mais mortos melhor o ibope para a imprensa,querem ver o circo pegar fogo,minha filha como jornalista não aprova essa conduta,divulgar a notícia é uma coisa, fazer sensacionalismo é outra.

Culpa de quem?

Bombeiros?

Polícia,prefeito?Vigilância Sanitária?

Todos ...todos...todos mataram aqueles jovens,quando permitiram que a casa trabalhasse sob essas condições,sem janelas, uma porta com tamanho irregular,depois que acontece se toma as devidas providências,é preciso antes morrer ,comover,e aí sim agir.

Esse é o País que vivemos,mobilização para enterrar os jovens ,providências tardias,poderia ter sido evitado,se as autoridades locais fizessem seu trabalho como deveria ser feito,sem fazer vista grossa ou dar tempo,se estava a casa com algumas coisas para serem ajustadas não poderia funcionar,todos merecem punição,desde o dono da boate que sabia de suas condições e a banda ,pra que soltar sinalizador?

E o dono da casa não sabia o que a banda iria fazer,como procedem nos shows? O cara que soltou isso deve ser um jumento ou melhor ,um jumento não faria isso,ele faz o que o homem ordena.

Não estou julgando não .

Não existe indenizações que pague a vida de um(a) filho(a),de uma pessoa que amamos e que vai buscar diversão e morre.

Não existe palavras,não existe cadeia que vá curar essa dor,não existe nada que desfaça o que foi feito.

Não gosto e nunca gostei de ver meus filhos nessas boates,mas os jovens gostam,vão em busca feito abelhas nas lâmpadas,uns tem a sorte de passar por essa fase ilesos, outros não.

Deus ampare todos os familiares,a verdadeira justiça vem do céu.

Amém!

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 28/01/2013
Reeditado em 28/01/2013
Código do texto: T4109885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.