ATRAPALHAR MEU ANIVERSÁRIO? NEM PENSAR

Aniversário, tem coisa melhor?adorooooo

Este foi muito interessante,marido me convidou para viajar de carro com direito a chapadas,Lençóis,jantar romântico ,estadia de 2 dias no paraíso e eu toda animada arrumo as malas e aguardo a chegada dele do trabalho para irmos jantar com minha nora que aniversaria um dia antes do meu,imaginem? Nora e sogra escorpianas!!!

Quando ele chega a conversa já está mudada.

Falo:vamos?

Ele: Para onde?

Eu: oxente ,para o niver de Gabi!!!!

Ele: Não vou!!

Eu: Eu vou pois quero estar meia noite lá ,brindando ao “meu dia”.

Ele: Você me deixou o dia todo na incerteza se íamos viajar ou não!

Eu? quase cai dura!

-Como assim?

Ele:

-Você não deu certeza que tinha aceitado meu convite!

Eu:

-Tá louco? Ficou tudo certo, já coloquei gasolina no carro, já tirei dinheiro para viajar e para completar nossas malas estão prontas e já reservei o hotel.

Ele:

-Então se é assim eu vou dormir porque amanhã VOCÊ quer sair 5h da manhã.

Eu:

-ok! estou indo.

Me arrumei e fui encontrar-me com meu filho , minha nora e minha neta.

Cheguei ás 2h da madrugada e fui dormir,crente que ás 5,estaria na estrada.

Acordei ás 8h,ele continuava ao meu lado dormindo igual um anjo e minha filha que estaria indo nos encontrar em Lençóis, ligando para saber se já tínhamos saído.

Atendo o telefone e ele? corre para o banheiro (estratégia masculina) e lá fica,digo a minha filha esqueça ,ele não vai e desligo o telefone.

Começo então a pensar se vou perder o meu dia ou achá-lo.

Resolvo achá-lo.

Quando sai do banheiro pergunto e ai? Que vamos fazer?

Ele:

-Acho melhor ficarmos por aqui não é? Muito longe,muito caminhão na estrada,você vai passar o dia do seu aniversário na estrada e por ai vai.Pura conversa fiada!!!

Deixei ele falar e no final, falei :

Ok! Então vamos a praia!!

Ele todo feliz, conseguiu fazer eu tomar a decisão que ele já tinha tomado e eu que queria um dia de paz, já mudei todo o meu pensamento para outra coisa que também iria me agradar,falou que tudo bem e a idiota aqui foi trocar de roupa novamente.

Enquanto isto, o telefone que Graças a Deus não parava de tocar,( não me deixou perceber que ele estava me enrolando novamente)eram os meus amigos me desejando todas as felicidades deste mundo e lógico que eu não ia deixar nada atrapalhar.

Ao perceber a minha distração, olha para mim e diz:

-Vou ali e volto rapidinho,dá tempo?

Perceberam que a responsabilidade é minha de novo?

Bem, 2h depois ele retorna ,eu sentada junto da mala da viagem de biquíni e saída de praia,falando no telefone e ele?

cheio de flores, gente tenho que postar a foto,porque foi demais .

Eu fiquei pasma não sabia o que dizer,tinha orquídea,flores do campo,rosas,antúrios, flores de todas as espécies e não faltou,meu Red e as limas amarelas (viu nho?) .

E agora?

Eu? Fiquei na boa, beijei, abracei e já sabia que praia não ia rolar,então almocei com ele e mandei ele dormir para sairmos a noite,o que só aconteceu porque sou persistente.

Conto para vocês depois porque foi hilário!!!

E depois ainda ouço!! Coitadinho!!!

Ah #ocoitadinhodomeumarido

Mel Mamede
Enviado por Mel Mamede em 28/01/2013
Código do texto: T4110817
Classificação de conteúdo: seguro